21/04/2015

QUAIS OS MELHORES TABLETS 2015

MELHORES TABLETS

10ASUS MeMO Pad 7

Projetado para caber na palma da sua mão, o Pad MeMo ASUS tem um corpo checkered diamante elegante para aderência anti-derrapante, enquanto o seu 7 polegadas tela multitouch de 10 pontos oferece uma experiência de entretenimento sem fim. Com uma grande capacidade de armazenamento interno de 16 GB, você pode armazenar todos os seus vídeos e músicas favoritas, enquanto a liberdade de assistir e ouvir sempre, sempre. Os usuários também podem estender o espaço de armazenamento de até 32GB através de um slot micro SD. Mantenha contato com a família e os amigos usando a câmera frontal de 1,0 megapixels que possui uma abertura de 2,0 f-stop, que capta mais luz para uma melhor qualidade de imagem. Os vídeos podem ser capturados em 720p de alta definição ..
ASUS MeMO Pad 7

9Dragon Touch Black Dual Core

O Dragão Toque Tablet Android é uma ótima opção para aqueles que procuram, um tablet altamente funcional easy-to-use, sans um preço gigante. Ele possui uma tela de 7 polegadas touch screen capacitiva, sistema operacional Android 4.0, uma capacidade de armazenamento expansível até 32GB, built-in conectividade Wi-Fi, um built-in câmera de 1.3 megapixels, tecnologia G-sensor e uma autonomia de até 5 horas. Ele também vem pré-carregado com o Google Play, e é 9,1 oz corpo leve faz com que seja facilmente transportável.
Dragon Touch Black Dual Core

8Matricom G-Tab Quantum 10

A tela capacitiva multi-toque sensível do Matricom Nero Tablet tem uma resolução de tela LCD de 800 × 480, com um design de corpo leve, elegante e fácil de transportar. Built-in WiFi mantém você conectado em qualquer lugar que você vá, e mantém você conectado com amigos e familiares através de vídeo Skype conversando, Facebook, YouTube, Twitter e muito mais. Ele também vem instalado com o Google Play Store que está pronto para executar milhares de aplicativos gratuitos. E com um slot para cartão SD, você pode assistir seus filmes favoritos em qualquer lugar.
Matricom G-Tab Quantum 10

7Chromo Inc 7

Este Chromo marca tablet Android tem um painel de toque LED de 7 polegadas e uma câmera frontal virada 1.3 megapixel. Dispõe de conectividade Wi-Fi sem fio e suporta modem 3G externo. Ele também tem até 4 GB de memória interna com um mini-jack USB, slot para cartão TF 1, 1 jack DC, e um fone de ouvido.
Chromo Inc 7

6NVIDIA SHIELD

Se você quer um tablet para jogos, este é de longe o melhor um para chegar. Ele é compatível com o controlador de jogos sem fio Nvidia Escudo e possui desempenho de jogo incrível com o próprio processador Tegra da Nvidia. Por incrível que pareça, você pode transmitir jogos diretamente do seu PC para o tablet sobre ela é WiFi de alta velocidade, o que lhe permite continuar a jogar em qualquer lugar em sua casa. O tablet ainda tem graves profundos crescendo alto-falantes estéreo. É basicamente um console esmagado em um tablet.
NVIDIA SHIELD

5Samsung Galaxy Tab S

Os GalaxyS é caro. Você poderia ser um laptop decente para o mesmo preço. No entanto, é o melhor tablet em nossa lista sobre especificações e tamanho. A tela é apenas bonito e dá clareza brilhante em 2560 × 1200 de resolução. Para apoiar os ultra gráficos HD você começa um processador 1.9GHz oito núcleos. Mais bônus incluem um leitor de impressões digitais para segurança e uma câmera traseira de 8MP com flash LED. Este é um dispositivo de entretenimento real eo tablet perfeito presente de Natal.
Samsung Galaxy Tab S

4Lenovo Yoga 10 HD

18 horas de vida útil da bateria. 18 activo, assistindo filme, navegar na web, jogar o jogo, ouvir música horas de uso antes de precisar de plugins. Amazing! Em cima do que este tablet da Lenovo tem estética incríveis e configurações de exibição. É perfeito para levantar-se, por si própria, ou ser inclinada em um ângulo para escrever sobre. Para passageiros frequentes, é isso. Você irá desfrutar deste tablet melhor do que qualquer outro na lista.
Lenovo Yoga 10 HD

3Dragon Touch A1

O nível de entrada perfeito, ou valor, tablet é o Dragão A1. Este "tablet 10.1 tem o hardware mais recente e uma tela brilhante com vida útil da bateria decente. Você não tem que pagar para a campanha de comercialização de uma grande marca quando você comprar um presente. O melhor de tudo que você recebe US suporte técnico com base e uma garantia de um ano por um preço muito baixo. É um negócio melhor a este respeito que um monte de grandes tablets da marca. Este é o melhor tablet orçamento na nossa lista.
Dragon Touch A1

2Nexus 7 by Google

Este, Tablet Android fino e leve possui um display táctil de 7 polegadas e um processador quad-core de 1,5 GHz, tornando-o útil para download e assistir os mais recentes filmes e programas de TV, ler e-books, jogos e muito mais. Possivelmente, a melhor característica é a tela de alta qualidade. As cores são vibrantes e brilhantes e tornar o uso do tablet uma alegria. Google e Asus parece ter também passou um tempo considerável engenharia do dispositivo de manter a carga. A vida da bateria nesta tablet é incrível em mais de 9 horas de atividade de uso.
Nexus 7 by Google

1Samsung Galaxy Tab 4

Em menos de $ 200 você recebe uma peça incrível de hardware com o Tab 4. A 1280 × 800 tela de 7 polegadas brilhante com um processador quad core 1.2GHz. Também corre o mais recente Android 4.4 Kit Kat OS com 8GB de memória flash expansível até 32GB via microSD. Este tablet é bonito e fácil de usar, pois foi construído em cima de tudo o que aprendeu com o Samsung Tab 1, Tab 2, e Tab 3. É extremamente leve, com vida útil da bateria brilhante e crianças.
Samsung Galaxy Tab 4

Nenhum comentário: