21/04/2015

QUAIS OS MELHORES FONES DO MUNDO

MELHORES FONES DO MUNDO

7Sharkoon X-Tatic SR Gaming Headset

Procurando por PC Gaming Headset, que é compatível com Playstation 3 e Xbox 360? Então não procure mais, e vá para o fone de ouvido de jogos Sharkoon X-Tatic! A cabeça é amortecido e facilmente ajustável, e os copos de orelha encaixar muito bem em torno de nossos ouvidos - mesmo que as tampas copo ouvido são feitos de um material que foi um pouco de coceira por nós, mas pelo menos eles não ficam muito quentes depois de várias horas de teste. Também como o microfone, que é convenientemente destacável para que possa ser removido quando não precisa dele.
Sharkoon X-Tatic SR Gaming Headset

6Creative Fatal1ty Gaming Headset

Criativa tem um histórico bastante decente com produtoras headsets jogos de alto nível, e que isso HS-800 não decepciona muito mal, mas há uma falha - o microfone. Parece ótimo para os olhos - é destacável e afirma ser de cancelamento de ruído, e é bastante flexível e permanece em segurança, mas tivemos um problema com o nosso áudio ficar consistente. Às vezes, ele iria gravar normalmente, e na próxima vez que o áudio seria abafada com o ruído de fundo vazando para a gravação. Mas quando o microfone funcionou, funcionou muito bem, mas mais uma vez que encontramos a não ser confiáveis.
Creative Fatal1ty Gaming Headset

5Turtle Beach Ear Force Z11 Amplified

Nós pensamos que nós encontramos o fone de ouvido de jogo perfeito para aqueles de vocês com um orçamento sério. Para o seu preço baixo parece grande e executa, bem, em média -, mas para uma parte do orçamento, você definitivamente querer verificar o Turtle Beach Z11. Turtle Beach é muito legal também, como eles têm sido no jogo desde 1975 - para as crianças nos dias de hoje, que poderia muito bem ser da mesma época, como as pirâmides egípcias. A primeira coisa que notei sobre este fone de ouvido é a sua qualidade de design. Para o olho, é realmente elegante e nós amamos que a cabeça é de couro sintético e os copos de orelha encaixar muito bem em nossos ouvidos, em oposição a cobri-los.
Turtle Beach Ear Force Z11 Amplified

4Logitech Wireless Gaming Headset G930

A melhor coisa sobre este fone de ouvido também é a pior coisa sobre este headset: suas capacidades sem fio. Parece ótimo na teoria; you'are não amarrado a sua mesa com um cabo adaptador de comprimento, e ele tem uma faixa de quarenta pés. Mas o que acontece quando, depois de sete dias, cinco horas e trinta segundos de jogar qualquer que seja intenso jogo você é, e sua conexão com a Internet craps para fora, assim como o fone de ouvido? ... Cara, palma. Ok, vamos dar isso de volta - a capacidade sem fio não é a pior coisa sobre este fone de ouvido, na verdade, é incrível, mas apenas entender que os desligamentos aleatórios.
Logitech Wireless Gaming Headset G930

3Universal PC/Stereo Gaming Headset – Yapster

Se você está procurando uma alta qualidade, uso múltiplo headset, mas não quer gastar uma fortuna, então confira esta Yapster Universal Gaming Headset. A grande razão nós gostamos deste fone de ouvido, além do fato de que ele parece legal e nos faz sentir como um empregado da USS Enterprise, é que você pode usá-lo com várias plataformas diferentes e não estritamente de jogo - o seu também grande para apenas assistir a filmes, ouvir música, ou bate-papo online. O design é extremamente confortável, porque é tão leve, e os copos de orelha oferecem apenas a quantidade certa de pelúcia - e revestimento de couro falso dizer nossos ouvidos ficado relativamente fria após o teste prolongado.
Universal PC/Stereo Gaming Headset – Yapster

2Mad Catz F.R.E.Q. 7 Surround Sound

No geral uma escolha incrível para som 7.1 e um microfone de alta qualidade super, a FREQ Mad Catz 7 é uma escolha surpreendente e olha rad. Há quatro cores para escolher se você quer combinar seu equipamento, mas não há muito mais para estes do que sua boa aparência. Confira o microfone com cancelamento de ruído para os iniciantes. Ele pode ser removida e usada em qualquer lugar que quiser com o seu indicador de mudo iluminada. Muito legal. Os componentes são feitos de uma mistura de não apenas plástico de alumínio e outros materiais de ponta,. Depois, há a qualidade de som incrível.
Mad Catz F.R.E.Q. 7 Surround Sound

1Sennheiser PC 363D HD Gaming Headset

Último HD qualidade de som e conforto. É por isso que você precisa da Sennheiser 363D se você é um jogador sério. Incluindo um boom mic montado profissional e real de som surround 7.1, este é mais do que um dispositivo de jogos. É gravação de áudio profissional para os seus vídeos de jogos e som de cinema para quando você quer assistir a um filme. Descobrimos que você pode usar este headset por horas, mesmo sem perceber que ela está. A qualidade de construção é incrível, e, mesmo assim, há uma garantia de dois anos. Apesar de caro, este é um investimento e não há muito mais o que falar.
Sennheiser PC 363D HD Gaming Headset

Um comentário:

youtube god disse...

Sharkoon Gaming Headset in UAE, Sharkoon Skiller SGH2 Gaming Headset in UAE, Stereo Gaming Headset in UAE
https://gccgamers.com/sharkoon-skiller-sgh2.html
Sharkoon Headset in UAE, Safe Shopping Multiple Payment Options Express Delivery GCC Gamers Moneyback Guarantee.
1632284161319-7