21/04/2015

QUAIS AS BICICLETAS MAIS CARAS DO MUNDO

10 Fanuel Krencker de 'bicyclettes de Luxe': 34.425 $
Krencker

Projetado e construído pela fabricante de bicicletas lendário Fanuel Krencker, o "bicyclettes de Luxe" foi criado especificamente para a 7ª edição da American Handmade Bicycle Mostrar Norte (NAHBS). Esta moto é feita de peças personalizadas que são predominantemente feitos de cromo e fibra de carbono. Krencker colaborou com vários fabricantes de bicicletas para o quadro e o sistema de freio para completar esta bicicleta de montanha de luxo.
Krencker
9 Litespeed Blade: $ 40.788
lâmina
A Litespeed lâmina apresenta um quadro composto de fibra de carbono e liga de titânio - material caro. Concepção global da moto cria uma plataforma que dá ao piloto uma experiência de condução rápida e excelente. Ele também é carregado com o ciclismo tecnologia, como a tecnologia WRAP e cadeias avançadas e raios. Mas o que faz a Litespeed Lâmina destacam-se o resto é seu pedigree e história. Um de seus usuários famosos é ninguém menos que o ciclismo lenda Lance Armstrong, um dos nomes mais dominantes nos circuitos de ciclismo competitivo em seu auge, incluindo Tour de France.

blade
8 Assist Elétrico Bicicleta # 8 de eRockit: $ 44,000
erockit
Uma invenção de inovador alemão Stefan Gulas, do eRockit Assist Elétrico bicicleta mais parece um híbrido entre uma bicicleta e uma motocicleta que qualquer outra coisa. Mas Gulas insiste que sua criação é uma bicicleta de tração humana com um zing acrescentou. O motor integrado no corpo é cobrada como o ciclista pedala na bicicleta. Uma vez que o piloto muda para o modo de motor, motor elétrico da moto pode rodar até 81 quilômetros por hora. Mini-motor da moto é alimentado por lítio, baterias de fosfato de nano-íon. O tempo de carregamento pode demorar até três horas. Um motor totalmente carregada pode levar o piloto a partir de 37 a quase 50 milhas antes de precisar uma outra carga.
erockit
7 Montante Luxo Ouro Coleção: $ 46,000
norma
O Montante moto ouro luxo é apenas uma bicicleta comum, até você perceber que está coberto de folhas de ouro e adornada por 1.000 pedras Swarovski. O assento tem de couro de pelúcia para almofada, dando-lhe o máximo de conforto durante a condução. Como todos os outros modelos Montante, esta edição do ouro tem as costeletas para oferecer o desempenho que você procura de uma bicicleta de alto nível.
norm
6 Chrome Hearts X Cervelo Mountain Bike: $ 60.000
bicicleta
A bicicleta de corrida de montanha com bling bling, esta colaboração caro entre Chrome Hearts e Cervelo é uma fusão de velocidade e luxo. Peças personalizadas caros fundiu com couro de pelúcia, strass e metais preciosos, dar-lhe uma bicicleta de montanha chamativo que pode executar bem em eventos competitivos, como triatlos e corridas de cross country.

bike
5 Trek Madone 7 - Diamond: $ 75.000
madone
Os Trek Madone 7 Diamonds é um espécime raro entre bicicletas de montanha. Este foi o mesmo modelo usado por Lance Armstrong quando ele ganhou seu sétimo título do Tour de France. Agrupando-se para criar esta bicicleta de montanha histórico foram Nike, Trek Bikes, Alan Friedman e Lenny Futura. Todos os partidos se uniram para dar Armstrong uma bicicleta destinado a vencedores e nunca falhou. Além de sua rica história, a Trek Madone-7 Diamante é incorporado com diamantes reais, 307 para ser exato.
madone
4 Auramania Cristal Gold Edition Bike: $ 114.000
A bicicleta de montanha Auramania Cristal Gold Edition é uma criação de pelúcia destinado para aqueles que querem montar e conquistar trilhas e estradas em luxo. O quadro é trabalhada a partir de 24k quilates de ouro e está decorado com 600 cristais Swarovski espumantes na barra. O assento também é outra característica de alta classe. Feita de couro fino, dá ao usuário um passeio muito confortável independentemente do terrain.There são apenas 10 Bikes Auramania Cristal Edição de ouro do mundo, tornando-o um muito valioso e procurado após o item especialmente entre os trabalhos forçados do dado de mountain bike.
gold
3 Kaws - Trek Madone: 160 mil dólares
madone2
Lance Armstrong montou o Kaws-Trek Madone durante a corrida Vuelta Leon y Castilla em 2009. Logo foi leiloada pela Sotheby para a luta global contra o cancro. A criação colaborativa entre Trek Madone e designer de bicicletas Brian Donnelly, aka Kaws, esta moto especial foi feito para a rotina diária do ciclismo Armstrong, pintado com o clássico tema amarelo, preto e branco.
madone2
2 Trek Yoshimoto Nara: 200 mil dólares
Trek-Yoshitomo
Trek bateu artista japonês Yoshimoto Narra para um projeto e esta moto é o produto dessa parceria. Narra, uma alma do punk conhecido que gosta de desenhar imagens de crianças que mostram expressões faciais negativas, fez essa tendência clara com a bicicleta Trek que leva seu nome. Feito para competição extrema, esta bicicleta Trek se gabava de armação de fibra de carbono, tornando-o leve e rápido. A Trek X Yoshimoto Narra foi criado para homenagear Lance Armstrong, que sobreviveu a um câncer no final da década de 2000.
Trek-Yoshitomo
1 Trek borboleta Madone $ 500,000
borboleta
Se você está à procura de uma moto que ostenta alguns toques de fantasia, você pode querer verificar o Madone Trek Butterfly. Designer Damien Hirst utilizado borboletas reais para adornar esta parte alta montanha desempenho da bicicleta como uma homenagem ao retorno de Lance Armstrong ao circuito de ciclismo depois de sobreviver a câncer. Mesmo com as borboletas, esta bicicleta de montanha foi feito para corridas e pode executar bem, como quaisquer outras motos Armstrong montou em sua carreira.
butterfly

Nenhum comentário: